7 estratégias INCRÍVEIS para ajudar o bebê a dormir melhor

7 estratégias INCRÍVEIS para ajudar o bebê a dormir melhor

Receba este e-book GRATUITAMENTE em seu e-mail

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como vender comida – mãe trabalha em casa

Você é uma mãe que precisa e quer passar mais tempo com os filhos e por isto não quer retornar ao mercado de trabalho pré-maternidade, com pouco dinheiro para investir e uma habilidade especial com as panelas você precisa aprender como vender comida. Está montado o cenário para empreender no ramo culinário. Para te ajudar separei 3 ideias de negócio incríveis para começar a partir da sua cozinha e dicas de como vender comida.

como vender comida mae trabalha em casa - Como vender comida – mãe trabalha em casa
Trabalhar e passar mais tempo com os filhos

Trabalhar com comida pode ser sim muito lucrativo e mais do que apenas uma atividade de  renda extra pode se tornar a sua fonte principal de recebimentos do mês.

O sucesso do negócio depende, além da indiscutível necessidade de qualidade dos produtos, de um bom planejamento inicial e controle das principais funções do empreendimento durante a sua jornada.

Você também pode se interessar por este post: Ideias para a mãe trabalhar de casa

O que eu quero dizer com isto?

Para transformar esta jornada em sucesso não basta apenas que todos elogiem o sabor de sua torta de limão exclusiva, ou que sempre te peçam a receita daquele bolo que só você faz. É preciso também atentar aos aspectos comerciais e organizacionais do seu negócio

  • Como colocar preço no produto?
  • Quanto custa a produção de cada item?
  • Onde vender as suas delícias culinárias?
  • Quanto é preciso vender por mês para cobrir seus custos e te gerar uma receita suficiente para as suas necessidades?
  • Você tem capacidade de produção para atender a demanda?

Estas são algumas das principais perguntas você precisa ser capaz de responder antes de investir dinheiro em um negócio maior.

Eu sei que num primeiro momento parece tudo muito complicado, mas você pode começar respondendo estas perguntas em um caderno mesmo, para te ajudar a começar seu planejamento ou ainda procurar uma unidade do Sebrae da sua região, lá é possível encontrar vários treinamentos e ajuda especializada para quem está iniciando um negócio, independentemente do tamanho.

Vamos as 3 idéias de negócios para vender comida e trabalhar de casa

Marmita saudável

Se alimentar bem tem sido uma demanda cada vez mais crescente no mundo inteiro e nem sempre isto é possível quando precisamos comer em restaurantes todos os dias da semana.

Levar a comida de casa é uma opção legal, mas muuuita gente não tem tempo ou disposição de para chegar em casa do trabalho e brincar com os filhos, preparar uma refeição saborosa e ainda dar atenção ao maridão, é ai que as marmitas saudáveis compradas prontas entram em cena.

Para quem gostou da ideia eu encontrei este treinamento online – você faz do seu computador ou celular, não é preciso ir até a escola, que vai te ajudar no planejamento, definição do cardápio, custos, como divulgar o seu negócio de marmita saudável e muito mais.

Clique aqui para conhecer o curso.

Cupcakes para festas e eventos

Este mini bolinhos já eram muito populares me outros países, e  nos últimos tempos têm se tornado cada vez mais frequentes nas festas e eventos aqui no nosso Brasil.

Com a flexibilidade de decoração que se adapta a todos os temas e uma porção adequado para adultos e crianças os cupcakes estão cada vez mais presentes nas listas de objetos de desejo de decoradoras de festas e mães avidas por um evento bonito e funcional.

Se você já tem alguma familiaridade com estes assados ou é uma completa iniciante mas tem muita vontade de trabalhar este livro com receitas de massas e recheios além de caldas, guia de embalagens e como divulgar o seu negócio, entre outras coisas, pode ser o que está faltando para você dar o pontapé inicial em sua mudança de vida.

Clique aqui para conhecer o que tem no livro.

Bolo no pote

Quase uma unanimidade em agradar a todos o bolo no pote virou uma febre nos últimos anos.

São universitárias que vendem para ajudar a pagar a faculdade, pessoal no escritório ou na fábrica vendendo para levantar uma graninha extra e mães e donas de casa confeiteiras por paixão que oferecem para lembrancinha de festas ou fornece para vendedores de ocasião.

Conhecer e testar receitas diferentes para agradar o maior número de gostos possíveis é muito importante, assim como técnicas especiais de como apresentar o seu produto, como colocar preço e onde oferecer os seus bolos.

Neste sentido encontrei este curso excelente para te ajudar em todos estes pontos.

Clique aqui para conhecer o curso.

Existem muitas outras oportunidade de trabalhar com comida e usando os dons e receitas que você já tem.

Para cada uma das ideias de como vender comida que coloquei neste post tive o cuidado de buscar no mercado opções de livros, cursos/treinamentos que não só ofereçam receitas, mas também formas de te ajudar na administração do seu negócio.

Se você gosta de posts deste tipo, ideias para mães trabalharem de casa, comenta aqui embaixo, que eu vou adorar saber e trazer mais opções para vocês.

Gostou deste post? Deixe suas estrelinhas e compartilhe com outras mulheres que também podem se beneficiar destas informações.

Receba AGORA meu livro

Receba AGORA meu livro

Ajude seu bebê a dormir melhor

Seu e-mail está 100% seguro!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *